agua guariroba

Menino mata padrasto a tiros, joga corpo no rio e foge com a 'namorada' de 11 anos

Por Redação em 10/08/2022 às 17:14:43

Luiz Venitte Reina, de 68 anos, foi morto a tiros por um adolescente de 16 anos, nesta terça-feira (9), no Assentamento Santa Rosa, localizado na cidade de Itaquiraí. O corpo da vítima foi jogado no Rio Amambai, para tentar dificultar as investigações da polícia. Todos os envolvidos são menor de idade, entre eles está ainda uma criança de 11 anos.

De acordo com as informações policiais, a filha da vítima procurou a polícia para informar o desaparecimento do pai. Logo de inicio, o caso já passou a ser tratado como latrocínio, uma vez que haviam informações de que o enteado da vítima, um adolescente de 16 anos, estava andando armado dentro da residência acompanhado de outras pessoas.

Após isso, realizaram a subtração da caminhonete e de uma motocicleta, além de subtraírem objetos pessoais, inclusive, um revólver, calibre .38. Com o objetivo de dificultar a descoberta do fato, os adolescentes decidiram ocultar o corpo da vítima, tendo o carregado na caçamba da caminhonete e se dirigido a um rio da região, onde “desovaram” o cadáver.

Ainda dentro do assentamento, dois suspeitos foram localizados, sendo um rapaz de 16 anos e outro de 17. Durante entrevista, eles confessaram ter roubado a caminhonete, uma moto e um revolver da vítima. Eles disseram ainda ter atirado contra Luiz, que veio a óbito ainda no local.

Após tentar vender a caminhonete por R$ 50 mil em algumas cidades vizinhas e não ter sucesso, outro envolvido, de 16 anos, fugiu com a namorada, de 11, para Campo Grande. Com o apoio de equipes do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), os dois foram localizados em frente a casa de um parente do rapaz.

O "casal" estava dentro do veículo. Logo, o menino confessou a participação no crime. A criança contou que ter fugido de casa, acompanhado do adolescente, com quem mantinha relacionamento amoroso.

Crime - A dinâmica do crime foi descrita pelos adolescentes, eles teriam pegado emprestada uma arma de fogo, do tipo carabina, calibre 22, com o pretexto de ir caçar, quando na verdade, já tinham combinado que iriam cometer o crime contra o idoso.

Ao serem atendidos pela vítima na residência, que ainda conversou com eles, em determinado momento, de forma inesperada, o adolescente de 16 anos, preso em Campo Grande, efetuou um disparo que acertou o peito da vítima. Com a vítima já em solo, de dorso, o adolescente efetuou um disparo em sua nuca.

Até o momento, o cadáver ainda não foi localizado e equipes continuam realizando buscas para a sua localização.

Ao fim, além dos três adolescentes presos em flagrante, foram recuperados pela Polícia Civil os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais e apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre .38 e uma espingarda que teriam sido subtraídos da vítima. A criança foi deixada sob custódia do Conselho Tutelar para que fosse reintegrada à família.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA