agua guariroba

Preso por dirigir bêbado, homem diz ser sobrinho de juízes e ameaça policiais em MS

Por Redação em 21/08/2022 às 11:29:47

Pedro Alisson Oliveira da Silva, de 42 anos, foi preso na noite de sábado (20) ao ser flagrado dirigindo embriagado pela Avenida Presidente Vargas, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande. Ao ser abordado, ele disse ser sobrinho de dois juízes federais, entre eles o juiz Odilon de Oliveira e alegou ainda ser parente da ex-ministra Tereza Cristina. O homem ainda ameaçou as equipes policiais.

Conforme consta no boletim de ocorrência, equipes da Polícia Miliar faziam rondas pela região quando avistaram um Ônix branco fazendo zig-zag na pista, andando em alta velocidade e ainda estava com os faróis apagados. Já na Rua Fernando de Noronha, foi dado sinal sonoro com o uso do giroflex, para que o motorista parasse, mas a ordem não foi obedecida. Uma pequena perseguição começou a mais de 110 km/h.

Fugindo, Pedro entrou na contramão quase colidindo com outros veículos, quase perdendo o controle da direção passando em alta velocidade pelos quebra molas da Rua Aeroclube.

Aos policiais, o autor disse ser servidor da Assembleia Legislativa. Durante a identificação, ele ainda alegou ser sobrinho de dois juízes federais, sendo um deles o candidato as disputas eleitorais pelo Senado, Odilon de Oliveira. Procurado pelo JD1 Notícias, até a publicação desta matéria Odilon não respondeu as tentativas de contato.

Visivelmente embriagado, cambaleando e exalando forte teor etílico, Pedro foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Na unidade, foi constatado que a CNH dele está vencida.

Durante o registro da ocorrência, Pedro passou a ficar alterado. Chegou ainda a se levantar e ir em direção aos policiais que estavam na sala. Já no final do recolhimento dos dados, ele alegou ser parente da ex-ministra Tereza Cristina, fez ameaças dizendo que teria uma "surpresinha" para os PMs, pois ele é "muito influente". Procurada pelo JD1, a equipe da ex-ministra disse não reconhecer o parentesco com o autor.

Por não ter apresentado um condutor habilitado, o veículo foi recolhido. O caso foi registrado na unidade como desobediência e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA