agua guariroba

JD1TV: Morador de MS com CAC mata mulher e filho a tiros em SP

Por Redação em 13/09/2022 às 11:47:17

Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio contra sua mulher Michelli Nicolich, de 37 anos, e homicídio contra o filho mais novo do casal, Luiz Inácio Nicolich Lemos, de 2 anos, na segunda-feira (12). O autor morava em Ponta Porã, mas o crime aconteceu na cidade de São Paulo.

Conforme a Polícia Civil, o homem possui certificado de CAC (Colecionador de armas, atirador desportivo e caçador) e no momento das execuções, Ezequiel estava portando uma carabina.

De acordo com informações do site Yahoo, câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o momento em que Ezequiel perseguiu e atirou repetidas vezes no Fiat Uno em que estavam Michelli e as crianças - o filho mais velho, de 5 anos, não foi atingido pelos disparos.

Ao ser baleada, a mulher perdeu o controle do veículo e colidiu fortemente contra um poste na Avenida Rodolfo Pirani, no Parque São Rafael, zona oeste da capital paulista. O autor seguiu o veículo a pé, aproximou-se e disparou novamente.

Uma testemunha relatou que Ezequiel armou uma emboscada para Michelli. Ele estava em seu carro, um Fiat Mobi cinza, e ficou esperando a ex-esposa aparecer para buscar as crianças na escola O Rei Leão.

Ainda segundo uma pessoa que presenciou o crime, após disparar contra o carro, Ezequiel teria "tirado a camisa" e dito: "Pode ligar para a polícia prender eu em flagrante".

Um policial militar de folga, que passava pelo local, deteve o assassino e o levou para o 49Âș DP (São Mateus), onde foi indiciado pelos crimes de duplo homicídio doloso qualificado por feminicídio e emboscada e tentativa de homicídio.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA