agua guariroba

Tragédia: Mãe intoxica e mata filhas e após é encontrada morta no interior de MS

Por Redação em 27/10/2022 às 14:22:25

Uma mulher aparentemente normal ou "sem problemas", a jovem Silvana Maxine de Souza Fernandes, 23 anos, acabou por fazer e deixar uma tragédia na família, matando as duas filhas e após não ficando para ver, tirou também sua vida. O caso vitimou duas meninas de 2 e 6 anos, que foram mortas pela "mãe" de 23 anos, na cidade de Rio Verde, região Oeste de Mato Grosso do Sul, a 203 km de Campo Grande.

Conforme registros policial feito pela mãe da então algoz das filhas e de si mesma, depois de assassinar as filhas intoxicadas, ela cometeu suicídio, na madrugada desta quinta-feira (27). As meninas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e foram a óbito no hospital.

À policia, a avó das crianças chegou em casa depois da meia-noite e viu que sua filha tinha feito algo e que já estaria sem vida, cometido suicídio. A mãe da então homicida, ligou para seu patrão que foi até a residência. A mulher ainda, a todo momento, pedia para que não fizessem barulho, já que as netas estavam dormindo no quarto ao lado.

Mas, quando foram ao quarto, perceberam que as meninas não respondiam aos chamados. As crianças foram socorridas e levadas para o hospital da cidade, mas não resistiram. Assim, se constatou ou se suspeita, que as crianças sofreram intoxicação exógena por medicamentos ou outra substância, segundo um jornal local.

Você precisa de ajuda?

A pessoa que está mal e com pensamentos suicidas pode entrar em contato pelos números do GAV: 0800 750 5554

Para a realização dos atendimentos, o GAV disponibiliza uma linha gratuita sem identificador de chamadas, garantindo o sigilo e anonimato aos atendidos. As ligações podem ser realizadas de segunda a domingo, das 7h às 23h.

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA