agua guariroba

Vídeo: PM identifica autor de execução a sangue frio em posto de combustível na Capital

Por Redação em 29/10/2022 às 10:05:07

  1. “Ao chegarmos no local, então onde morava Esdras, fomos informados por uma pessoa, que com medo de represálias, optou por não se identificar, que o suposto autor acabara de sair do imóvel em posse de uma mochila preta, sendo levado por um veículo FIAT Argo de cor branca, seguindo sentido bairro Guanandi, para casa de familiares. Que em patrulhamento a fim de encontrar este, já no referido bairro, visualizamos o veículo, e após abordagem, foi constatado que na condução estaria um homem, que nos relatou ser motorista de transporte de passageiros, e estaria realmente transportando um passageiro de nome Esdras”, apontou a PM.

Esdras viu a PM e saltou do carro de APP

  1. À polícia o motorista de APP disse que Esdras, ao perceber a aproximação da equipe, pulou do veículo em movimento, abandonando todos os pertences dentro do carro.
  2. “Diante dos relatos do motorista, fizemos busca no interior do automóvel, encontrando a referida mochila, que ao ser vistoriada, foi encontrada em um dos bolsos um arma de fogo tipo pistola, 3 carregadores, munições, além de roupas e documentos em nome de Esdras, que ao perguntarmos ao motorista se sabia do homicídio, este relatou ter recebido o vídeo por grupos de whatsapp, e em conversas com seu passageiro, percebeu que o mesmo estava bastante agitado, dizendo que havia acabado de fazer uma “fita monstra” em um posto de combustível, citando ainda o Posto Saito, o mesmo do ocorrido, relatou que deixaria Esdras no bairro Guanandi, não sabendo precisar local exato.”, divulgou a PM.

Diante dos fatos foram feitas diligências para tentar capturar o suposto autor próximo do local da abordagem, e também no endereço de seu genitor situado no bairro Guanandi, que franqueou a entrada da equipe e
após buscas no interior do imóvel, não encontramos a pessoa de Esdras.

O motorista do APP, agora testemunha de uma possível identificação de Esdras e de uma apontada confissão da realização do crime. “O motorista foi conduzido para a Delegacia, sendo registrado como testemunha para ser relatado tudo que ouviu e presenciou numa então fuga do acusado, Bem como, o BPMChoque levou, para o Delegado plantonista., as apresentadas informações e o material apreendido, tendo a possível arma do crime encontrada na mochila no carro de APP”, concluiu a PM.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA