agua guariroba

Adolescente é estuprada em centro espírita e idoso é preso na Capital

Por Redação em 22/11/2022 às 11:18:21

Um idoso, de 63 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (21) após ser acusado de estuprar uma adolescente, de 15 anos, durante uma sessão em um centro espírita em Campo Grande. Ele teria tocado as partes íntimas e obrigado a vítima a masturbar ele em uma sala reservada.

Ele foi conduzido pela Polícia Militar até a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para os procedimentos cabíveis em relação ao fato em situação flagrancial.

Segundo informações cedidas pela Polícia Civil, a adolescente saiu extremamente nervosa da sala e informou para sua mãe que o idoso teria tocado suas partes íntimas com as mãos após abrir seu short e puxar a sua calcinha.

A vítima ainda relatou que o autor tirou seu pênis para fora e a obrigou a masturbá-lo por pelo menos cinco minutos até que ele ejacula-se em suas mãos. Ela ainda contou em depoimento que tentou por diversas vezes tirar suas mãos da genitália do homem, mas era impedida pelo idoso que a segurava cada vez mais forte.

Após todo o ato libidinoso e crime sexual, ele pediu para que a adolescente não contasse para ninguém o que aconteceu. A vítima é virgem e nunca teve nenhum tipo de relacionamento amoroso, ficando em estado de choque e chorando muito por conta do ocorrido.

Sobre os fatos, o autor afirmou que não se recordava de nada, pois estaria supostamente incorporado por uma entidade. O idoso relatou que se houve contato sexual e se a adolescente tocou seu órgão genital foi com os pés e depois com a mão, mas que isso é comum nas sessões essa 'transferência de energia', que haja contato físico entre a entidade e a pessoa que está sendo atendida, dependendo da situação de cada um.

Porém, o autor insistiu na versão de que não se lembra de ter sido masturbado pela vítima, nem ter ejaculado. Ele também esclareceu que nos órgãos sexuais, o espirito incorporado retira a energia negativa de espíritos obsessores por meio das partes íntimas, e alegou que a vítima estava ¨carregada¨ e cheia de problemas em sua vida pessoal.

A vítima informou à genitora que o autor estava usando cueca azul, e na DEAM, após revista, foi constatado que o mesmo estava usando uma cueca dessa cor e havia, dentro da cueca, um pedaço de papel higiênico. Diante disso, foi determinada sua apreensão para a realização de perícia.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA