agua guariroba

Inverso: Mulher joga soda cáustica em rosto do ex-namorado em bairro de CG

Por Redação em 23/02/2023 às 10:28:09

A violência de fim de relacionamentos também está tendo reação das mulheres, que no caso em geral são vitimas, mas há o inverso e tem ocorrido em ataques contra homens. Assim, uma ocorrência foi registrada em bairro de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (22). Uma mulher de 41 anos, que não teve nome divulgado, jogou soda cáustica contra o rosto do ex-namorado, de 30 anos, na Rua Cajazeiras, no Jardim Aero Rancho, região Sul da Capital.

A ação de violência domestica inversa ou sobre não aceitar fim de relacionamentos, é registro policial. Conforme o Boletim de Ocorrência, o rapaz disse que havia acabado de sair da academia e chegava de moto em casa, momento em que viu sua ex-namorada, com quem ele informou que terminou o relacionamento há quatro meses.

A vitima conta que ela sinalizou e ele parou para conversar, momento que a autora jogou em seu rosto, um liquido que estava em uma caneca. O liquido será investigado, ficando como suspeita de que trata-se de soda cáustica, pois era quente e queimante.

A vítima conta que ficou atordoada e sentiu sua face e olhos queimando. Ele relata que se deslocou por alguns metros com a moto que pilotava, quando não mais aguentou mais a dor e perdeu a visão. Ele então parou e pediu socorro na casa de um morador, onde lavou o rosto com água da mangueira, mas sua visão escureceu e não voltou mais.

Hospital e crime

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e, após os primeiros socorros, foi encaminhado à Santa Casa para atendimento especializado e a equipe dos militares deslocou para delegacia para comunicação dos fatos.

Na delegacia foi entregue o capacete da vítima com resíduos do liquido e a moto que ele pilotava ficou na residência de um morador. Também consta no registro policial, que a luva de um militar chegou a derreter após manusear o capacete da vítima.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com qualificação de violência doméstica e a suspeita de 41 anos, identificada. Mas, não foi externado o nome da acusada pelo registro oficial policial.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA