agua guariroba

DOF apreende mais de 3,5 ton de drogas e recupera veículo furtado em Ribas do Rio Pardo

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam neste domingo (21) mais de 3,5 toneladas de drogas na zona rural de Paranhos, região no extremo sul-fronteira de Mato Grosso do Sul.

Por Redação em 22/05/2023 às 11:32:43

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam neste domingo (21) mais de 3,5 toneladas de drogas na zona rural de Paranhos, região no extremo sul-fronteira de Mato Grosso do Sul. O entorpecente em maconha era transportado em uma camioneta F-4000, que ainda tinha registro de furtada em 2020, na cidade, ao noroeste de MS, de Ribas do Rio Pardo.

Veja vídeo abaixo com todo material. Contudo, apesar do êxito na apreensão dos bens e produtos, a ação não chegou a ninguém que foi preso. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Ao todo foram encontrados na carroceria do veículo 170 fardos do entorpecente, que após a pesagem totalizaram 3.690 quilos.

Conforme o DOF, os policiais faziam patrulhamento na região, conhecida como Estrada do Moreschi em Paranhos, quando encontraram o veículo parado às margens da estrada. “Durante aproximação os policiais já perceberam que a F-4000 estaria abandonada. Em vistoria foi constatado que o veículo estava carregado com drogas”, registrou.

O material apreendido, segundo avaliação policial, tem aproximadamente um valor de R$ 7,5 milhões. Tudo,, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Serviço

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA