agua guariroba

Suspeito de atentado com granada à base da PM é morto na Gameleira

Ailton Rios Heleno, de 35 anos, conhecido como Tinenê do PCC, foi morto a facadas no final da tarde de ontem (30) dentro da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira II, em Campo Grande.

Por Redação em 01/07/2023 às 13:31:29

Ailton Rios Heleno, de 35 anos, conhecido como Tinenê do PCC, foi morto a facadas no final da tarde de ontem (30) dentro da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira II, em Campo Grande. Ele era suspeito de diversos crimes, entre eles o atentado com granada em base da Polícia Militar, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande, em 2012.

O autor do crime foi identificado como sendo um outro interno, de 33 anos. Testemunhas relataram à policia, que os dois se desentenderam dentro da cela, onde estavam sete internos. Ailton, foi morto com um 'chucho', espécie de punhal improvisado. 

Ailton tinha uma ficha criminal extensa. Ele foi apontado  como um dos responsáveis por jogar uma granada na base comunitária da PM do Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande, em 2012. Na época, 9 pessoas foram indiciadas, entre elas dois irmãos de Ailton Rios e o cunhado dele.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA