agua guariroba

Cadela Laika do Corpo de bombeiros localiza corpo de homem em distrito de Dourados

Corpo de indígena Clelson Velasques Veron, 32 anos, estava desaparecido desde mês de outubro O corpo do indígena Clelson Velasques Veron, 32 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (27), em Dourados, com auxílio da cadela da raça pastora holandesa "Laika" do Corpo de Bombeiros.

Por Redação em 27/12/2023 às 15:00:10

Corpo de indígena Clelson Velasques Veron, 32 anos, estava desaparecido desde mês de outubro

O corpo do indígena Clelson Velasques Veron, 32 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (27), em Dourados, com auxílio da cadela da raça pastora holandesa "Laika" do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Civil, a ossada foi localizada em área de mato, nas imediações da Reserva Indígena, perto do distrito de Panambi, e será submetida a exame de DNA para confirmar se de fato se tratam dos restos mortais de Clelson.

Um dos autores do crime, de 47 anos, preso em 20 de outubro, disse a região em que estava o corpo, porém sem êxito na localização à época. Um segundo envolvido, 44 anos, irmão do autor preso, também é acusado de envolvimento no assassinato e está foragido. Os dois são irmãos da ex-mulher de Clelson.

À polícia, o autor alegou que Clelson manteve um relacionamento com a sua irmã e durante o período que estavam juntos, era abusivo e a agredia, o que teria motivado o crime.

Agora com auxílio da cadela farejadora, policiais e bombeiros chegaram até a possível ossada da vítima, que hoje fazem 82 dias de desaparecimento.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA