agua guariroba

Grupo tenta invadir hospital e são impedidos por policial civil

Um grupo de pessoas foi impedido por um policial civil, de 41 anos, de invadir o estacionamento do pronto-socorro do hospital, na Rua Treze de Maio, região central de Campo Grande, no início da madrugada deste domingo (11).

Por Redação em 11/02/2024 às 09:42:32

Foto: Reprodução internet

Um grupo de pessoas foi impedido por um policial civil, de 41 anos, de invadir o estacionamento do pronto-socorro do hospital, na Rua Treze de Maio, região central de Campo Grande, no início da madrugada deste domingo (11). O policial teve que efetuar disparo de arma para conter os invasores. Ninguém ficou ferido.

Segundo boletim de ocorrência, o investigador da Polícia Civil estava prestando socorro para sua sogra, momento em que observou o grupo formado por umas trinta pessoas, jogando pedras e parte invadindo o estacionamento do Prontomed, inclusive desrespeitando uma funcionária, que estava na portaria de acesso.

De imediato, conforme registro policial, tentou inibir ação dos vândalos, e como alternativa, acabou efetuando um disparo no rumo de uma parede, para restabelecer a ordem.

Após o grupo deixou o local.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas.

O caso foi registrado perturbação do trabalho na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Tags:   Policial
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA