agua guariroba

Após fugir da polícia, motociclista bate em cerca de arame e morre

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande Um motociclista de 19 anos morreu na noite desta quinta-feira (15), após bater em uma cerca de arame, na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Por Redação em 16/02/2024 às 08:17:38

Foto: Reprodução internet

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande

Um motociclista de 19 anos morreu na noite desta quinta-feira (15), após bater em uma cerca de arame, na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo registro olicial, o rapaz estava em fuga de uma equipe da Polícia Militar (PM).

A PM relatou no boletim de ocorrência, que uma equipe estava em patrulhamento pela Rua Rachel de Queiroz, no início da noite de ontem, quandoao chegar no cruzamento com a Rua Bueno, aproximaram de duas pessoas em uma moto Honda Fan, porém o piloto empreendeu fuga.

No acompanhamento, com sinais sonoros e luminosos ligados, não houve parada do motociclista, que manteve a fuga em velocidade superior a via. Ao chegar no cruzamento com a Rua Iemanjá, fez conversão em local proibido, momento em que o passageiro pulou da moto ainda em movimento e fugiu a pé.

Ainda de acordo com registro policial, o condutor deu continuidade a fuga, acessando a Rua Presidente Tancredo Neves, seguindo em direção a via Marginal que contorna o parque Ecológico Anhaduí, sentido a Avenida Vereador Thirson de Almeida, momento em que acabou perdendo controle da direção em uma curva, vindo a se chocar contra uma cerca de arame, quebrando, inclusive, alguns postes de madeira.

Os policiais perceberam que o piloto estava em parada cardíaca, sendo iniciada por eles as manobras de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) até a chegada dos socorristas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao chegaram , apenas constataram o óbito do rapaz.

A vítima esta sem documentos, mas a equipe da Polícia Civil que atendeu o caso, informou que um homem teria procurado a delegacia, se identificando como pai do rapaz.

O caso foi registrado como desobediência, direção perigosa, trafegar em alta velocidade e sinistro de trânsito com vítima fatal.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA