agua guariroba

Mulher mata marido a facadas e foge com o filho de trator

Uma mulher de 42 anos é acusada de matar seu marido, de 49 anos, a facadas, em uma fazenda na região da Serra da Alegria, cerca de 50 quilômetros de Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande.

Por Redação em 25/02/2024 às 20:27:27

Foto: Reprodução internet

Uma mulher de 42 anos é acusada de matar seu marido, de 49 anos, a facadas, em uma fazenda na região da Serra da Alegria, cerca de 50 quilômetros de Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande. Após cometer o crime ela fugiu do local com o filho do casal em um trator, mas foi encontrada em meio a uma pastagem.

O crime ocorreu na noite de ontem (25), segundo registro policial. Ela ligou para o gerente da fazenda e contou que tinha matado o marido, funcionário da propriedade, com golpe de faca depois de uma discussão.

O gerente acionou a polícia, que localizou o homem morto, com um ferimento de faca próxima ao peito.

O que chamou a atenção dos policiais é que o corpo de Antônio estava em posição de crucifixo, com os braços abertos e um pé sobre o outro.

Os policiais civis e militares receberam, também, informações de que um trator da fazenda não estava no local e com isso, foi constatado que a mulher teria fugido da sede da fazenda com o maquinário agrícola.

Apesar da chuva intensa que caia na região, o trator foi encontrado abandonado em uma fazenda vizinha que dá acesso à área urbana do município.

Como haviam pegadas próximas ao maquinário, os policiais seguiram e localizaram a suspeita e o filho escondidos em área de pastagem.

Aos policiais, a mulher teria confessado que deu uma facada no marido, após eles terem discutido e ele ter agarrado ela pelo pescoço. Ela teria dito, ainda, que se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o peito do marido, que ferido deu alguns passos e caiu na varanda.

Questionados sobre o corpo estar na posição de crucifixo, ainda segundo a polícia, mãe e filho entraram em contradições e com isso os dois receberam voz de prisão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Coxim. O caso será investigado pela 1ÂȘ Delegacia de Polícia (DP) de Rio Verde.

Tags:   Policial
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA