agua guariroba

Mulher é morta a golpes de faca pelo companheiro no Nova Campo Grande

Esse foi segundo caso de feminicídio ocorrido na sextafeira (22) Uma mulher de 29 anos morreu após ser esfaqueada na casa onde morava, na noite desta sexta-feira (22), no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Por Redação em 23/03/2024 às 11:52:05

Foto: Reprodução internet

Esse foi segundo caso de feminicĂ­dio ocorrido na sextafeira (22)

Uma mulher de 29 anos morreu após ser esfaqueada na casa onde morava, na noite desta sexta-feira (22), no bairro Nova Campo Grande, na Capital. Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), o principal suspeito é o companheiro da vĂ­tima, de 28 anos.

O crime aconteceu por volta das 21h, na rua 34, na frente das filhas, de 1, 5 e 8 anos. A vĂ­tima, Dayane Xavier da Silva, sofreu trĂȘs cortes na região da virilha, perdeu muito sangue. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A vĂ­tima e autor moravam hĂĄ dois meses na casa onde ocorreu o feminicĂ­dio.

Segundo caso

Dayane foi a segunda vĂ­tima de feminicĂ­dio na noite desta sexta-feira, em Campo Grande. Horas antes, por volta das 17h, Renata Andrades de Campos Widal, de 39 anos, morta pelo próprio irmão, de 36 anos, na Vila Bela, região do Jardim CentenĂĄrio, em Campo Grande.

Conforme o Batalhão de Choque da PolĂ­cia Militar, o autor, em primeiro momento, afirmou que quatro homens teriam invadido a casa e assassinado sua irmã, Renata.

Porém, ferimento em uma das mãos do irmão, além de roupas sujas de sangue encontradas no local, levantaram suspeita.

Questionado, o homem acabou confessando o crime e disse que deu socos e pedradas na vĂ­tima. Na sequĂȘncia, usou um serrote para cortar o pescoço da irmã.

Os dois casos foram registrados como feminicĂ­dio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

NĂșmeros

Com os dois casos de ontem, Mato grosso do Sul passa a somar dez casos de feminicĂ­dios neste ano.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA