agua guariroba

Flagrado furtando casas, jovem acaba agredido por 80 pessoas em Campo Grande

Um jovem de 24 anos precisou ser socorrido em estado grave na noite de sábado (20) ao sofrer um linchamento público em Campo Grande.

Por Redação em 21/04/2024 às 09:49:06

Foto: Enfoque MS

Um jovem de 24 anos precisou ser socorrido em estado grave na noite de sábado (20) ao sofrer um linchamento público em Campo Grande.

A ocorrência indica que ao menos 80 pessoas bateram na vítima, que teria sido apontada por testemunhas como autor do furto de uma casa no bairro Marcos Roberto.

Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi informada da situação de furto e, ao chegar no local, encontrou o jovem em cima do telhado, sob efeitos de drogas.

Os moradores atestaram que ele estava pulando telhados e arrebentando cercas elétricas e de concertinas para cometer o furto.

Revoltados, os moradores cercaram a área em que ele estava para evitar a fuga. Os guardas subiram no telhado para convencer o suspeito a descer, mas sem sucesso.

Na sequência, alguns moradores também subiram, momento em que o rapaz tentou fugir, mas caiu ao tropeçar na cerca elétrica.

Foi neste momento que o grupo, composto por 80 pessoas, passaram a agredir o sujeito com chutes e socos. A GCM não conseguiu evitar as agressões.

Depois que o linchamento foi encerrado, a vítima foi encaminhando para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aero Rancho, desorientado.

Devido à gravidade do quadro clínico, o rapaz precisou ser transferido para a Santa Casa. O caso foi Lesão Corporal Dolosa e Violação de Domicílio.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA