agua guariroba

Denunciado por agressão espanca vítima enquanto diz que será preso por homicídio

Por Redação em 13/06/2022 às 13:01:17

Marcada pela violência, a madrugada desta segunda-feira (13) em Três Lagoas contou com momentos de terror vividos por uma mulher que por pouco não entrou para triste estatística do feminicídio. Agredida brutalmente pelo ex-namorado a vítima foi salva por vizinhos que alertaram a polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia de Três Lagoas, um homem invadiu a casa de sua ex no bairro Santa Terezinha, onde a agrediu violentamente, desferindo socos e chutes chegando a deixar a vítima inconsciente.

O imóvel se tratava de uma vila de casas, onde a vizinhança ouviu os gritos e pedidos de socorro da vítima e alertaram a polícia que imediatamente se deslocou até o local, no entanto, o agressor, percebendo a ação dos populares fugiu deixando a vítima com diversos ferimentos principalmente no rosto e pescoço.

Ao recobrar a consciência a mulher de 42 anos, informou a equipe de militares que o homem identificado como Edvaldo, já possui medida protetiva, tendo o denunciado diversas vezes por violência doméstica, relatando ainda que a relação durou cerca de três anos, sempre tendo sido conturbada.

As testemunhas afirmaram que o rapaz entrou na residência puxando a mulher pelos cabelos, dizendo que, "daquela noite ela não passava”. Outra ameaça proferida pelo autor seria que "desta vez ele iria responder por homicídio, não somente por agressões e ameaças".

Além de toda a agressão física, Edvaldo quebrou um espelho e se preparava para cortar o pescoço da vítima com cacos do objeto, porém, não teve tempo de consumar o ato devido a denúncia a polícia. Antes de sair, levou dinheiro e celular do local.

A guarnição conduziu buscas pelos locais indicados pela vítima. O homem foi localizado no Bairro Real Parque, tentou se esconder na casa de um amigo, mas acabou detido, precisando ser utilizado algemas e força policial devido a comportamento agressivo.

Edvaldo foi preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município, por lesão corporal dolosa, ameaça, furto, resistência e descumprimento de decisão judicial de medidas protetivas de urgência.

D1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA