agua guariroba

Rapaz é executado com mais de 10 tiros na frente da família no Lageado

Por Redação em 17/08/2022 às 07:51:34

Walter Lugo Junior, de 29 anos, morreu na noite desta terça-feira (16) ao ser atingido por pelo menos 12 disparos dentro de sua própria residĂȘncia e na frente da mulher, de 29 anos, e do filho, de 3 anos, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Duas pessoas teriam sido responsĂĄveis pela execução e fugiram em uma motocicleta.

A esposa ainda teria ficado ferida com um tiro no pé e o filho nada sofreu. Segundo informações do boletim de ocorrĂȘncia, a famĂ­lia estava reunida e sentada na varanda da casa, na rua Alceu Ducarmo.

Quando a mulher entrou na residĂȘncia para fazer uma ligação, ouviu vĂĄrios disparos e ao retornar encontrou o marido caĂ­do no chão ferido com vĂĄrios disparos. Olhando ao redor, notou a saĂ­da de dois indivĂ­duos em uma motocicleta, mas não conseguiu identificar quem seriam os autores.

Com a ajuda de alguns populares, ela levou o marido até o Hospital Regional. A equipe médica constatou haver um ferimento no pé da mulher e pelo menos 12 perfurações no corpo de Walter, sendo 3 no crânio e uma bala alojada, 4 tiros atingiram a região do tórax e 5 nas pernas. Posteriormente foi constatado o óbito da vĂ­tima.

Ainda segundo o boletim de ocorrĂȘncia, a PolĂ­cia Militar retornou para a residĂȘncia dos fatos e encontrou o portão aberto, vĂĄrias cĂĄpsulas deflagradas e uma grande poça de sangue. Foi acionado a PerĂ­cia Criminal e a PolĂ­cia Civil para dar inĂ­cio as investigações do caso.

Nas averiguações da casa, os policiais ainda sentiram um forte odor de maconha e ao verificaram demais entradas do imóvel, viram um tablete de 382 gramas de entorpecente, além de uma balança de precisão e papel filme, indicando que a droga seria preparada para futura venda.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio) como homicĂ­dio simples pela morte de Walter, tentativa de homicĂ­dio contra a esposa e trĂĄfico de drogas devido ao achado de maconha na residĂȘncia.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA