agua guariroba

Homem diz que atirou em grávida para se defender no Paulo Coelho

Por Redação em 20/09/2022 às 16:01:47

O homem, de 44 anos, acusado de atirar em grávida, de 16 anos, e no padrasto dela, de 28 anos, no Bairro Paulo Coelho Machado, se entregou a polícia acompanhado de um advogado na manhã desta terça-feira (20). Ele alegou ter cometido a tentativa de duplo homicídio por legítima defesa.

De acordo com as informações policiais, no dia 16 de setembro ele estava acompanhado da esposa, a filha e a neta de apenas 3 anos, quando foi cercado pelas vítimas e outras cinco pessoas. Em determinado momento, as pessoas teriam começado a fazer ameaças e xingar o autor e sua família.

O homem relatou ainda que as vítimas estariam tentando expulsá-lo do imóvel onde funcionava o bar, que fechou após ter sido furtado, com o intuito de montar um ponto de venda de drogas no local. A jovem grávida seria uma das autoras desse furto.

Durante o depoimento, para justificar a legítima defesa, ele contou que a menor, de 16 anos, foi em sua direção para agredi-lo. Sendo acompanhada pelas outras seis pessoas que a acompanhavam. Para se defender, ele então sacou o revólver calibre .38 adquirido após o furto e efetuou os disparos, que atingiram a gestante e a outra vítima.

Ao se apresentar a polícia, o homem entregou a arma usada no dia do ocorrido, dizendo ter comprado o armamento após seu estabelecimento ter sido furtado. O autor foi indiciado pela prática de dupla tentativa de homicídio.

As investigações agora tentam identificar se o crime foi realmente em legitima defesa ou se foi motivado por vingança em relação ao furto contra o bar. O caso é acompanhado pela 5° Delegacia de Polícia Civil.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA