agua guariroba

Mulher é agredida ao descobrir estupros de ex-marido na filha em MS

Por Redação em 28/09/2022 às 11:27:51

Mulher, de 43 anos, procurou a delegacia de Cassilândia para denunciar seu ex-marido, de 39 anos, no início da noite desta terça-feira (27), após ser agredida na rua Henrique Lacerda Ramos e ser socorrida por populares. As agressões aconteceram após ela descobrir que seu ex-companheiro abusava sexualmente de sua filha desde os sete anos - hoje, a filha da mulher tem 19 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi casada com o homem por cerca de 20 anos e há quatro dias descobriu os episódios de abuso que aconteciam com sua filha, por isso decidiu se separar do ex-companheiro, causando sua fúria.

No final da tarde de ontem, a vítima e sua filha foram até um supermercado e no meio do caminho, foram surpreendidas com a presença do homem. A garota conseguiu fugir do local, mas sua mãe ficou contida pelo autor, que a derrubou no chão e passou a lançar a cabeça dela contra o solo.

Populares que passavam pela via ajudaram a mulher e deteram previamente o autor, mas que conseguiu fugir do local. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima para a Santa Casa, mas como ela não conseguiu atendimento, a mulher decidiu ir até à delegacia registrar o boletim de ocorrência.

A vítima apresentava nervosismo, hematoma na cabeça e inchaço. Ela contou aos policiais que gostaria de ter medida protetiva e que antes das agressões, o autor fez ameaças direcionadas a ela. "Não falei que eu ia te matar".

O autor, posteriormente, se apresentou na delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa qualificado na violência doméstica na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Tags:   Interior
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA