agua guariroba

Ex-marido confessa que matou jovem em Dourados após discussão e por um tapa que recebeu da vítima

O Enfoque MS noticiou mais cedo que Mulher encontrada morta em bairro de Dourados tem ex-marido como principal suspeito.

Por Redação em 12/09/2023 às 13:59:10

Foto: Reprodução internet

O Enfoque MS noticiou mais cedo que Mulher encontrada morta em bairro de Dourados tem ex-marido como principal suspeito. As suspeitas se confirmaram em mais um feminicídio em Mato Grosso do Sul, que totaliza 37 mortes neste ano, pelo crime de gênero em violência domestica contra as mulheres. O ex-marido foi mesmo autor do homicídio, confirmado por ele mesmo, que acabou por confessar o crime cometido na noite dessa segunda-feira (11), em bairro da periferia de Dourados.

O autor do crime foi Alex de Lima Silva, 35 anos, que já havia sido levado preso, na noite de ontem, como principal suspeito. Na cadeia, ele acabou por confessar ser o autor de golpe de faca que provocou a morte Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, 30 anos, ainda na frente de um dos filhos, uma criança de 7 anos.

Conforme a polícia, com base em uma primeira conversa com o acusado e indícios identificados durante analise da cena do crime, os investigadores da Polícia Civil começaram a tentar reconstituir o que aconteceu antes do assassinato.

“Alex disse que no domingo (10) haviam combinado dele ficar com as crianças – uma de 1,3 ano e bebê de três meses – nesta semana, já que Gislaine havia acabado de conseguir um emprego, iniciando nova rotina. Na sequência dos fatos descritos, ele teria levado crianças em outra casa e retornado à casa de Gislaine, que estava acompanhada do filho de sete anos, fruto de outro relacionamento”, registrou a PC.

Filho viu a mãe ser morta após bater no Ex, disse o assassino

Alex confessou o crime e também ratificou que a criança, filho de Gislaine, estava no local e teria visto algo do crime e depois a mãe morta, pois permaneceu na casa após o feminicídio, sendo encontrado somete no início da noite de ontem (11).

Alex relatou ter acontecido uma discussão entre ele e a ex-mulher, pois eles estão separados desde janeiro deste ano. E Gislaine teria dado um tapa no rosto dele, que pegou uma faca na mochila e desferiu golpe no pescoço da vitima.

A Polícia Civil continua os trabalhos visando elucidar se a dinâmica do crime descrita pelo autor confesso vai ao encontro dos levantamentos apontados por equipe de perícia. 

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA