agua guariroba

Agentes de Segurança tiraram a própria vida nesta quinta feira e podem ter sido vítimas de depressão

Por Redação em 21/01/2022 às 06:41:24

As Forças de Segurança do MS estão de luto pelas duas tragédias que aconteceram nesta quinta feira (20/01).

O Ex Guarda Civil Metropolitano Neilton Paiva de 38 anos,foi encontrado morto na tarde desta quinta feira (20/01) em Campo Grande,a causa da morte é tratada como suicídio,já que foi encontrado o corpo pendurado com uma corda no pescoço.

Segundo relatos Neilton Paiva vinha passando muitos problemas familiares e profissionais,sendo mais uma vítima da depressão,ele deixa esposa e duas filhas menores de idade.

O Policial Militar Edson Henrique Yamamoto foi encontrado morto em um hotel na Av.Calogeras na tarde desta quinta feira (20/01),o corpo de bombeiros foi acionado,mais encontrou o PM já sem vida.

Tudo indica que o PM tenha cometido suicídio,sendo assim mais uma vítima da depressão,o caso ainda está sendo investigado.

O PM Edison Henrique Yamamoto era Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Paraíso das Águas,no interior do Estado.

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefones: 3393-4112/ 99266-6560

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA