agua guariroba

Anúncio surpreendente no almoço do IPEMS: Malu Fernandes é cogitada como pré-candidata a vice-prefeita de Campo Grande, por Nelsinho e Barbosinha

Por Redação em 05/04/2024 às 07:38:05

Durante um almoço no Instituto de pesquisas de Mato Grosso do Sul (IPEMS), o presidente do PSD, senador Nelsinho Trad, anunciou uma possĂ­vel candidatura de Malu Fernandes, fundadora da Associação Juliano Varela, como vice-prefeita de Campo Grande, em uma chapa com Beto Pereira (PSDB). O evento, oferecido por Lauredi Sandim diretor geral do IPEMS, reuniu também o vice-governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Barbosinha, ambos recém-filiados ao partido. O anĂșncio foi feito durante o almoço, com a presença de diversos membros do partido e da imprensa.

A possibilidade de Malu Fernandes concorrer ao cargo de pré candidata a vice-prefeita de Campo Grande trouxe surpresa e expectativa entre os presentes, especialmente considerando sua trajetória na luta pelos direitos das pessoas com deficiĂȘncia, de todo terceiro setor e de sua atuação como fundadora da Associação Juliano Varela, que completou 30 anos em 2024.

A notĂ­cia ganhou destaque entre os presentes, e a possĂ­vel chapa formada por Beto Pereira e Malu Fernandes promete movimentar o cenĂĄrio polĂ­tico da capital sul-mato-grossense nas próximas eleições. Resta agora aguardar os desdobramentos e as decisões finais em relação às candidaturas para a Prefeitura de Campo Grande.


Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA