agua guariroba

Choque prende dois homens com 1,5 tonelada de maconha em Campo Grande

Por Redação em 24/02/2022 às 23:29:52

Ao cruzar com a viatura policial, ambos os ocupantes demonstraram demasiado nervosismo provocando a suspeição. O condutor do Fiat, de 28 anos, uma vez percebendo que seria abordado, acelerou o veículo empregando diversas manobras evasivas tentando desvencilhar-se dos policiais, conforme consta no boletim de ocorrência.

Já o passageiro, de 25 anos, saltou do carro em movimento e se homiziou num terreno baldio. Em breve período de buscas, foram capturados os autores escondidos em meio à vegetação existente nos terrenos vistoriados, em seguida constatou-se grande volume de maconha no interior do carro.

Durante ação policial, populares indicaram a residência visitada pelos fugitivos instantes antes de serem presos, situada na Rua Irineu Machado Cardoso, no mesmo bairro.

A residência denunciada estava destrancada e com aspecto de abandono, sendo lá, encontrados diversos fardos de maconha embalados com o mesmo material presente na substância apreendida no interior Doblò.

Ao todo, foram apreendidos 1.588 quilos do entorpecente.

Choque prende dois homens com 1,5 tonelada de maconha em Campo Grande

Um dos autores que conduzia o veículo, contou que foi contratado por um mil reais para levar a Doblò até um posto de combustível, porém, recusando a fornecer o endereço da entrega, bem como a identidade do contratante.

Choque prende dois homens com 1,5 tonelada de maconha em Campo Grande

O passageiro, manteve a negativa de envolvimento, dizendo apenas que estava de carona. Ele é a mesma pessoa que atirou no rosto de um homem em frente a um depósito de reciclagem, nas Moreninhas. 

O seu amigo e comparsa, durante a prisão alertou o colega que ele havia deixado seu boné na casa onde estava a droga, demonstrando conhecimento do ilícito, segundo registro policial.

Durante a apreensão da substância acondicionada no interior do veículo, foram localizadas duas caixas de munições intactas.

Os dois homens responsáveis pela droga foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O caso será investigado.

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA