agua guariroba

JD1TV: Motociclista fica em estado grave ao furar 'Pare' e bater em caminhão no Santa Luzia

Por Redação em 12/05/2022 às 11:57:36

Um motociclista, ainda não identificado, foi socorrido em estado grave na manhã desta quinta-feira (12) após furar a placa de 'Pare' e acertar um caminhão entre as ruas São Ramão e Dr. Miguel Vieira Ferreira, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Há a suspeita de que a vítima tenha sofrido um TCE (Traumatismo cranioencefálico).

De acordo com informações colhidas pela equipe do JD1 Notícias, o motociclista não teria respeitado a placa de sinalização e em alta velocidade, colidiu fortemente contra um caminhão, no qual estava Mário Aparecido, 46 anos.

Mário afirmou seguir pela rua São Ramão, quando a vítima atingiu a lateral de seu caminhão e ficou embaixo do veículo após a batida. Rapidamente ele desceu para ver o que havia acontecido e prestar o socorro ao rapaz.

Ainda segundo o motorista, ele não estava trabalhando na hora, mas iria levar o caminhão para o lava-jato. O motorista destacou em conversa com a reportagem que é a primeira vez que acontece esse tipo de acidente com ele e dirige há mais de 15 anos.

A URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros é quem atendeu a vítima, fazendo os procedimentos para estabilização do seu quadro de saúde, considerado grave até o momento. A vítima estaria sangrando pelo nariz e ouvido, além da suspeita do TCE por conta do capacete ter saído da cabeça.

O paciente foi transportado para a Santa Casa de Campo Grande.

Mais sinalização - Moradores da região reclamaram da falta de sinalização da região, principalmente Lucas Aguilar Batista, de 33 anos. Ele é quem viu o acidente e prestou o primeiro atendimento a vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Ele estava na varanda de sua casa, quando o acidente aconteceu. Porém, reconheceu que muitos acidentes acontecem entre as ruas.

"Depois que asfaltou aqui, o pessoal não tem respeitado as sinalizações, nós não temos nenhum quebra-molas, colocaram em um condomínio, mas nós necessitamos de um também", disse.

Acidente entre moto e caminhão deixa vítima em estado grave no Santa Luzia

Posted by JD1noticias.com on Thursday, May 12, 2022

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA