agua guariroba

Motociclista morre após colidir com carro na Joaquim Murtinho

Por Redação em 21/05/2022 às 11:11:47

Um motociclista de aproximadamente 25 anos, morreu na manhã deste sábado (21), após colidir com um carro no cruzamento das Rua José Antônio e Joaquim Murtinho, no Centro, em Campo Grande.

De acordo com o apurado, durante a colisão o capacete do rapaz acabou saindo e ele foi arremessado por cerca de 30 metros do local da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez manobras de reanimação por 40 min, tentando salvar o motociclista, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.

Sem documentos pessoais, não foi possível fazer a identificação. Conforme a motorista do carro, ela ficou esperando o sinal da Rua Joaquim Murtinho abrir, após isso, avançou o cruzamento e acabou sendo atingida pela moto.

A perícia não encontrou marcas de frenagem na pista, segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Antônio Ribas.

A motorista do carro foi encaminhada para a delegacia, a fim de prestar esclarecimentos. Câmeras de seguranças de comércios da região podem ter flagrado o momento da colisão, as filmagens serão analisadas pela polícia.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA