agua guariroba

Ex-dupla sertaneja de MS é presa no interior de São Paulo

Por Redação em 27/06/2022 às 18:59:55

A ex-dupla sertaneja Glaucinei e Glaucimar foi presa na cidade de Bady Bassitt, em São Paulo, após uma ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. Os dois tinham mandados de prisão expedidos pela 2ÂȘ Vara Criminal de Aparecida do Taboado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com a ocorrência, um dos sertanejos foi preso em 26 de maio após ser flagrado com um quilo de cocaína em um posto de pedágio no interior de São Paulo, e até chegou a apresentar documentação falsa.

O outro integrante da dupla foi detido nesta segunda-feira (27) após policiais rodoviárias agirem para realizar a sua prisão. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi capturado e também apresentou documentação falsa.

Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em São José do Rio Preto, em São Paulo, onde foi preso pelo uso de documentação falsa e teve o mandado de Prisão Preventiva contra ele cumprido.

A pena mínima para tráfico de drogas é de 15 anos, e o uso de documento falso pode resultar em até 6 anos de reclusão, além do pagamento de multa.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA