agua guariroba

Vice-prefeito de cidade de MS se envolve em grave acidente na BR-163

Por Redação em 04/08/2022 às 16:07:24

O vice-prefeito de Coronel Sapucaia, Bruno Rodrigues Dantas (MDB), duas vereadoras Sebastiana Rodrigues Lima (PSDB), Niagara Patrícia Gauto (Patriota) e a assistente Monica Larissa Acosta Gimenes, se envolveram em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (4), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

De acordo com as informações do site Alvorada Informa, todos estavam vindo para assuntos políticos em Campo Grande e participariam da convenção do PSDB e MDB, que acontecem amanhã (5).

Ainda sem saber o motivo, o carro em que os parlamentares estavam, um Honda Civic, havia freado na rodovia, mas uma carreta bitrem que seguia atrás não conseguiu fazer o mesmo a tempo e acabou batendo no veículo, o arremessando para fora da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestaram os primeiros socorros para as vítimas, encaminhado todos para o hospital. O prefeito de Coronel Sapucaia foi até a unidade de saúde e informou que todos estão bem, com lesões levem e podem receber alta ainda nesta quinta-feira.

O prefeito espera que eles possam seguir viagem para participar da convenção. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalhou no local com o apoio da CCR MSVia.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA