agua guariroba

Em meio a rumores sobre saída de Luís Castro, Botafogo diz que técnico tem contrato até março de 2024

O Botafogo tratou de se pronunciar sobre os rumores envolvendo a saída do técnico Luís Castro para o Al Nassr, da Arábia Saudita.

Por Redação em 29/06/2023 às 18:52:33

O Botafogo tratou de se pronunciar sobre os rumores envolvendo a saída do técnico Luís Castro para o Al Nassr, da Arábia Saudita. Em nota oficial, o Glorioso declarou que “não recebeu qualquer comunicado por parte do treinador lusitano ou qualquer documento de outra agremiação”. No texto, a Estrela Solitária frisou que o português tem contrato até março de 2024 e reafirmou que todos estão focados no embate contra o Magallanes, marcado para esta quinta-feira, 29, no Nilton Santos, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Mais cedo, o site “Goal” antecipou que Castro havia fechado com time saudita após receber uma ligação de Cristiano Ronaldo, principal nome do conjunto árabe.

Confira o comunicado do Botafogo:

Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento. O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. Vale a classificação no primeiro lugar do grupo para a próxima fase e é especial para Joel Carli, que terá uma noite de despedidas. Todos estão totalmente focados na partida de logo mais.

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA