agua guariroba

Morador de Campo Grande é executado à tiros em frente à lanchonete na cidade de Corumbá

Kennedy Carneiro Cândido Motta Eugênio, de 21 anos, morador em Campo Grande, foi morto com vários disparos de arma de fogo, em frente de uma lanchonete, localizada na rua Vinte e Um de Setembro, bairro Nossa Senhora de Fátima, parte alta de Corumbá.

Por Redação em 02/10/2023 às 14:31:53

Foto: Reprodução internet

Kennedy Carneiro Cândido Motta Eugênio, de 21 anos, morador em Campo Grande, foi morto com vários disparos de arma de fogo, em frente de uma lanchonete, localizada na rua Vinte e Um de Setembro, bairro Nossa Senhora de Fátima, parte alta de Corumbá. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2h30.

Segundo testemunhas, elas foram comer algo com Kennedy em uma lanchonete, após saírem de uma casa noturna, quando dois homens em uma motocicleta preta apareceram. O passageiro desceu e passou a atirar contra Kennedy. Mesmo caído no chão, o autor continuou atirando. Após o crime, ele fugiu com o comparsa.

No local, a polícia encontrou 14 cápsulas de munição 9 mm e o celular da Kennedy.

Ainda de acordo com registro policial, a vítima foi atingida por quatro perfurações na cabeça, outras cinco no ombro, uma perfuração no tórax, duas perfurações na perna esquerda, apresentando fratura exposta em dois dedos da mão esquerda.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou os primeiros atendimentos e removeu a vítima para o pronto-socorro municipal, mas Kennedy não resistiu e morreu às 4 horas da madrugada.

As testemunhas, também, afirmaram que a vítima morava em Campo Grande e que estava hospedado na casa de um amigo, em Corumbá.

A Polícia Civil deve investigar a autoria e a motivação do crime. 

Tags:   Policial
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA