agua guariroba

Influenciadora Deolane Bezerra é investigada após publicar foto com cordão de traficante carioca

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra se envolveu em mais uma polêmica ao participar de uma festa em uma comunidade conhecida como Baile da Disney, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Por Redação em 15/02/2024 às 17:16:42

Foto: Reprodução internet

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra se envolveu em mais uma polêmica ao participar de uma festa em uma comunidade conhecida como Baile da Disney, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. O evento, que é organizado pelo tráfico de drogas, contou com a presença de milhares de moradores. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato de Deolane estar usando o cordão de ouro do chefe do tráfico da comunidade, Thiago da Silva Folly, conhecido como TH. A advogada divulgou vídeos do evento em suas redes sociais, o que despertou a atenção da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, que já investigava a quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região.

As imagens publicadas nas redes sociais foram obtidas pela polícia, que agora está investigando o possível envolvimento da influenciadora com o crime organizado do Complexo da Maré. Deolane deu uma entrevista durante o evento usando o cordão de ouro, o que gerou ainda mais polêmica. Algumas horas após a festa, a advogada postou um vídeo tentando explicar a situação. Ela afirmou que foi bem recebida no Complexo da Maré, não gastou nenhum dinheiro e tirou fotos com várias pessoas, tanto com o cordão quanto sem ele. Deolane ressaltou que vem da favela e que continuará frequentando esses locais, pois há pessoas lá que só poderão vê-la se ela for até elas. Ela finalizou dizendo que é uma artista e pediu para que as pessoas aceitem e cuidem de suas próprias vidas.

Confira o pronunciamento de Deolane

Publicada por Felipe Cerqueira

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA