agua guariroba

Ex ameaça mulher de morte com arma e acaba baleado pela PM

Entre as ameaças o homem teria dito Entre as ameaças o homem teria dito "eu devia te dar 3 tiros cara agora" Um chamado para atender caso de violência doméstica acabou resultando em um homem, de 34 anos, baleado na perna por policiais militares, em Campo Grande.

Por Redação em 03/03/2024 às 10:41:43

Entre as ameaças o homem teria dito

Entre as ameaças o homem teria dito "eu devia te dar 3 tiros cara agora"

Um chamado para atender caso de violência doméstica acabou resultando em um homem, de 34 anos, baleado na perna por policiais militares, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), ele fez ameaças à ex-mulher apresentando uma arma na cintura e quando a equipe chegou ele fugiu, e em dado momento, acabou alvejado, após sacar a arma. O caso aconteceu no Estrela Dalva, no final da noite desta sábado (2).

Segundo boletim de ocorrência, o homem foi até a frente da residência da ex-esposa por volta das 22 horas, onde teve uma discussão, vindo o autor a dizer “eu devia te dar 3 tiros cara agora”.

Pensando se tratar de uma brincadeira de seu ex, sai da casa e confrontou o autor, momento em que ele levantou parte da camisa e mostrou a cabo de uma arma de fogo. Diante da ameaça, a mulher tentou controlar a situação e o homem acabou deixando o local.

Mas uma hora depois, retornou, desta vez muito mais alterado. Segundo relatos da mulher, ele teria dito que daria um tiro em cada um dos filhos para que ela sofresse.

Novamente a mulher saiu da residência e confrontou ex, que novamente mostrou estar armado. A filha da mulher visualizou a arma na cintura do pai, momento que entrou para sua casa e acionou o 190.

Equipe da PM foi acionada e ao chegar no local, identificou a mulher que já estava dentro do imóvel, que passou a gritar “ele está armado”. 

O homem empreendeu fuga pela rua Do Lince, seguindo pela rua do Arenque. Ao perceber a aproximação da viatura levou a mão à cintura, momento em que o policial que conduzia a viatura tentou sacar sua arma, mas o suspeito correu por trás de uma caçamba de lixo.

O outro policial saiu correndo a pé atrás do homem, que deu continuidade na fuga, sempre com a na cintura, até que sacou uma arma de fogo. Na sequência o policial, revidou a agressão e alvejou o autor na altura da coxa direita e panturrilha direita.

(Foto: Midiamax)

Mesmo baleado, continuou na fuga retornando para rua Do Lince, onde deixou cair a arma que portava e cerca de 30 metros à frente veio a ser detido.

Os policiais identificaram que a arma que o homem portava tratava-se de um simulacro – arma de brinquedo.

Alvejado na perna, ele foi encaminhado sob escolta para Santa Casa. O registro foi realizado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol pelo crime de ameaça.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA