agua guariroba

Cinco indivíduos sendo dois menores são levados para CEPOL pela GCM por tráfico de entorpecentes no centro da capital

Por Redação em 03/03/2024 às 17:05:36

No final da tarde de ontem (02/03), uma equipe da Guarda Civil Metropolitana que estava em rondas preventivas na Rua Dom Aquino com a Rua Saldanha Marinho, região central da capital, avistou uma aglomeração de pessoas em atitudes suspeitas.

Quando avistaram a viatura saíram correndo em sentido distintos, deixando escondido no local uma certa quantidade de entorpecentes, um morador mostrou aos agentes a localização exata dos entorpecentes.

A equipe abordou um dos envolvidos na região, com ele não foi encontrado nada de ilícito, segundo ele passou por uma entrevista de emprego durante a semana e não conseguiu a vaga por ter passagem pela polícia.

O indivíduo informou que ele e outra pessoa foram chamados pelo grupo para assumirem a posse dos entorpecentes caso fossem pegos pela polícia, por serem menores, e que aceitou a proposta por mĂȘs estĂĄ doente com câncer, e que ela seus irmãos estão passando necessidades.

Foi solicitado mais uma viatura da GCM, que após fazerem rondas na região localizaram os outros indivíduos envolvidos em um estabelecimento na Rua Dom Aquino, a dona do estacionamento autorizou a entrada dos agentes que fizeram abordagem e a busca pessoal nos envolvidos.

Diante dos fatos os entorpecentes foram levados para DENAR, e os envolvidos junto com os melhores foram encaminhados para CEPOL, para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA