agua guariroba

Vídeo: veículo avança cruzamento e acaba tombando ao ser atingido por outro carro

Um acidente de trânsito na tarde dessa sexta-feira (08), em Campo Grande, deixou uma jovem de 19 presa dentro do veículo que conduzia.

Por Redação em 08/03/2024 às 20:41:43

Foto: Reprodução internet

Um acidente de trânsito na tarde dessa sexta-feira (08), em Campo Grande, deixou uma jovem de 19 presa dentro do veículo que conduzia. O sinistro aconteceu no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua José Antônio, no bairro São Francisco.

Conforme o Batalhão de Trânsito (BPMTran), que atendeu a ocorrência, um veículo modelo VW T-Cross seguia pela Rua São Paulo e avançou o cruzamento, ignorando a sinalização de parada obrigatória.

Na sequência, um veículo modelo Suzuki Pajero, que trafegava pela Rua José Antônio, acabou atingindo a traseira do T-Cross, que com a força do impacto e a velocidade em que estava acabou tombando e parando de lado na pista.

A motorista da Pajero, de 19 anos, não soube explicar o motivo do acidente. Ela relatou que o airbag estourou e ficou presa no carro, sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU e encaminhada ao Pronto Med da Santa Casa de Campo Grande.

Já o motorista da Pajero, de 39 anos, disse que não sofreu ferimentos. A parte da frente do T-Cross e o eixo cardan, que fica na parte de baixo do carro, ficaram destruídos. No outro veículo, o dano foi na lateral esquerda da parte da frente.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA