agua guariroba

Morto no bairro Nova Lima tinha julgamento por homicídio marcado para o mês de abril

O homem de 26 anos assassinado na tarde dessa segunda-feira (11), em Campo Grande, está com o julgamento de um homicídio praticado por ele próprio, em 2018, marcado para o dia 23 de abril.

Por Redação em 11/03/2024 às 16:50:22

Foto: Reprodução internet

O homem de 26 anos assassinado na tarde dessa segunda-feira (11), em Campo Grande, está com o julgamento de um homicídio praticado por ele próprio, em 2018, marcado para o dia 23 de abril. O agendamento do processo penal, inclusive, foi divulgado exatamente hoje pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).

Conforme consta, no dia 24 de dezembro de 2018 ele se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque e Abrão Anache, no Bairro Nova Lima. O autor estava como passageiro em um veículo, modelo Peugeot Hoggar, que era dirigido pela sua esposa, quando atingiu o retrovisor da moto ocupada por um jardineiro.

Na sequência, houve uma discussão entre os três envolvidos, sendo que alguns momentos depois o jardineiro entrou na frente do veículo para impedir que o casal fugisse sem pagar pelo prejuízo, porém, já com o autor na direção, ele avançou e atropelou o motociclista, que não resistiu e faleceu ainda no local do acidente.

Depois do crime, o casal fugiu e somente depois o autor se apresentou na delegacia, onde prestou depoimento alegando ter agido em legítima defesa ante as ameaças que teriam sido feitas pela vítima e conseguiu o direito de aguardar pelo processo penal em liberdade, conforme vinha cumprindo desde então.

O assassinato

Por volta das 12h30 de hoje, ele estava em frente a uma oficina de motos localizada na Rua Nefe Pael, no bairro Nova Lima, quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. Os pistoleiros efetuaram pelo menos oito disparos de nove milímetros, acertando quatro tiros na vítima.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU, porém, quando os socorristas chegaram ao local apenas atestaram o óbito. O homem foi atingido na cabeça, tórax e no abdômen. A família dele compareceu para reconhecer o corpo e entrou em desespero. Ainda não é possível afirmar se a execução tem ligação com o homicídio de 2018.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA