agua guariroba

Ela voltou! Atriz de Sidney confirma retorno em Pânico 7

Por Redação em 12/03/2024 às 17:55:42

Neve Campbell, a eterna Sidney Prescott, utilizou seu perfil no Instagram para anunciar algo que certamente agitará os ânimos dos fãs da saga Pânico.

A atriz confirmou não apenas seu retorno triunfante como Sidney Prescott em Pânico 7, mas também revelou que Kevin Williamson, a mente por trás dos roteiros originais da série, assumirá a direção do novo capítulo.

A continuidade da série também contará com Guy Busick, reconhecido por seu trabalho em Casamento Sangrento, que volta a emprestar seu talento para o roteiro de Pânico 7.

A empolgação de Campbell é palpável, conforme ela compartilha suas expectativas com o público: "Estou muito ansiosa para compartilhar essa notícia! Sidney Prescott irá retornar!".

"Sempre foi uma honra interpretar a Sidney nos filmes da franquia Pânico. Minha apreciação por esses filmes e pelo o que eles significam para mim, nunca diminuiu. Enquanto eu tive a sorte de fazer esses filmes com o mestre do terror Wes Craven e os talentosos Matt e Tyler, sempre sonhei em ser dirigida pelo Kevin Williamson".

"E agora isso irá acontecer. Ele será o diretor de Pânico 7! Essa franquia é o bebê dele. Foi a mente brilhante dele que criou este universo. Para os fãs da franquia, espero que vocês estejam tão animados quanto eu", declarou ela, deixando uma onda de antecipação no ar.

Este anúncio reforça a conexão duradoura entre Campbell e a franquia Pânico, bem como a influência contínua de Williamson na evolução da série.

Problemas nos bastidores de Pânico 7

Por motivos que nunca ficaram exatamente esclarecidos, a atriz não conseguiu um bom acordo e acabou desistindo de participar de Pânico 6, mesmo após ter sido previamente confirmada no elenco. Esse foi o único filme que não contou com a presença da protagonista Sidney Prescott.

Quem tomou as rédeas, então, foram as atrizes Melissa Barrera e Jenna Ortega, que entregaram um bom filme. A coisa, no entanto, parece ter desandado e as duas foram demitidas – colocando o 7º título em xeque.

Com este novo desenvolvimento, Pânico 7 promete não apenas reviver o legado de seus predecessores, mas também injetar novas energias sob a direção de Williamson, cuja visão original deu vida ao universo de Pânico.

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA