agua guariroba

Suspeito de roubo morre após entrar em confronto com a polícia no Indubrasil 

Homem suspeito de roubar um motocicleta e também um posto de combustível morreu em confronto com equipe da Força Tática da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (15), em uma área de invasão pela região do Indubrasil, em Campo Grande.

Por Redação em 16/03/2024 às 08:39:37

Foto: Reprodução internet

A moto foi usada ainda no dia seguinte para assalto em um posto de combustíveis na Capital.

Porém, na noite de ontem, quando em rondas pela região do bairro Isabel Gardens, identificaram uma motocicleta com mesmas característica, inclusive o piloto usando capacete semelhante ao que foi roubado.

O condutor de 31 anos foi abordado na rua Neide Alves de Andrade. Durante a entrevista, um morador de 32 anos saiu do imóvel e informou que o piloto seria seu irmão e que ele teria emprestado a motocicleta para ir a uma conveniência.

O homem ainda relatou que estava na posse da moto e que sabia ser produto de roubo, inclusive, informando o prenome do autor que fez o assalto ao dono da moto e também confirmando que o mesmo criminoso teria assaltado um posto de combustível, usando a moto subtraída.

Questionado sobre o paradeiro do autor dos roubos, o homem relatou que ele estaria escondido há dois dias em uma residência abandonada que fica ao lado de seu imóvel, em uma área de invasão pela região do Indubrasil, na posse de um revólver calibre 32.

Em diligência até o local apontado, os militares depararam com o autor na posse da arma, o qual ao perceber a presença policial, apontou e disparou o revólver, não deflagrando a munição, sendo então revidado a agressão pela equipe da Força Tática.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Vila Almeida, mas acabou vindo a óbito. A arma utilizada pelo autor foi apreendida, estando com o cão travado para trás.

Já os irmãos que estavam com a motocicleta roubada foram presos e levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA