agua guariroba

Em fato conexo, dois homens morrem após saída de tabacaria na Capital

Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (17), em locais diferentes, após saída de uma tabacaria na região do Bairro Caiçara, em Campo Grande.

Por Redação em 17/03/2024 às 10:27:07

Foto: Reprodução internet

Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (17), em locais diferentes, após saída de uma tabacaria na região do Bairro Caiçara, em Campo Grande. Conforme apurado, ambos crimes tem coxeção.

Testemunhas relataram que um homem estava em outra tabacaria do Jardim Leblon e resolveu seguir até o outro estabelecimento no Caiçara, onde permaneceu por um certo tempo.

Ele saiu da última tabacaria que fica na Rua Roseira e andou alguns metros até a frente de uma residência na Rua Ouvidor para urinar, momento que foi morto a tiros por uma dupla, também a pé.

Na sequência, a duas quadras da tabacaria, câmera de segurança com áudio, flagrou duas pessoas correndo e na sequência aparece uma dupla em uma motocicleta, que é recebida com pelo menos dois disparos por arma de fogo e cai com a moto no chão. O piloto se levanta e faz vários disparos. Após ambos pegam a moto e vão na direção onde a dupla havia corrido.

Ao amanhecer, a equipe da Polícia Militar que atendia a ocorrência de homicídio, tomou conhecimento que um homem deu entrada em hospital com ferimentos por arma de fogo, mas acabou falecendo.

Um policial militar que estava na tabacaria, se apresentou à equipe e relatou que viu a dupla armada indo atrás da primeira vítima e resolveu sair com um amigo à procura dos autores, sendo recebido a tiros, conforme vídeo acima.

O militar está na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestação de esclarecimentos.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA