agua guariroba

Jovens mulheres são presas em comando de boca de fumo em Dourados

A PC-MS (Polícia Civil de MS), em Dourados, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), fechou um ponto de venda de drogas, a ‘Boca de fumo’, que era comandado por duas jovens garotas.

Por Redação em 27/03/2024 às 14:30:09

Foto: Reprodução internet

A PC-MS (PolĂ­cia Civil de MS), em Dourados, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), fechou um ponto de venda de drogas, a "Boca de fumo", que era comandado por duas jovens garotas. A ação foi na tarde desta terça-feira (26), na Vila São Braz, periferia do segundo maior municĂ­pio de Mato Grosso do Sul.

A investigação teve inĂ­cio após a polĂ­cia receber denĂșncias de que em uma residĂȘncia, localizada na Rua Verônica de Mattos Barbosa, funcionava a famosa "boca de fumo". O local seria pertencente a Francieli Dalzaquer, 23 anos, e, Gabriela Miranda, 24 anos.

Durante a ação, os policiais encontraram um adolescente de apenas 13 anos nas proximidades do local, que confessou ter adquirido trĂȘs porções de pasta base de cocaĂ­na pelo valor de R$ 50. Após essa confissão, os agentes se dirigiram à residĂȘncia onde estavam Francieli e Gabriela.

Gabriela estava na frente da casa, em uma motocicleta Biz, e com ela foram encontrados R$ 1.274 em dinheiro, uma balança de precisão e uma porção de 26 gramas de droga, o que segundo a polĂ­cia seria suficiente para produzir cerca de 60 papelotes de entorpecentes.

JĂĄ dentro da residĂȘncia de Francieli, foram encontrados 44 papelotes de droga, sendo 30 de pasta base e 14 de cocaĂ­na.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA