agua guariroba

Homem conhece mulheres na exposição e acaba caindo no golpe da Boa Noite Cinderela

A DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) prendeu um dos autores que aplicou o velho golpe do ‘Boa Noite Cinderela’ em um homem de 55 anos durante a exposição que está acontecendo em Campo Grande.

Por Redação em 09/04/2024 às 19:21:54

Foto: Enfoque MS

A DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) prendeu um dos autores que aplicou o velho golpe do "Boa Noite Cinderela" em um homem de 55 anos durante a exposição que estĂĄ acontecendo em Campo Grande. O crime aconteceu no Ășltimo dia 04 e a prisão do envolvido ocorreu na segunda-feira (08).

Conforme a PolĂ­cia Civil, a vĂ­tima conheceu duas mulheres na exposição e consumiram ao menos duas cervejas. Em determinado momento, ele perdeu a consciĂȘncia e acordou somente no outro dia, percebendo que estava sem o seu telefone, uma corrente de outo e também o cartão bancĂĄrio.

Ao conseguir acessar a conta, ele notou que haviam realizado transferĂȘncias via PIX e até mesmo vĂĄrios pagamentos com o seu cartão. Ao todo, o prejuĂ­zo foi de R$ 21 mil. A Derf passou a investigar o caso e conseguiu identificar que uma mulher, de 50 anos, estava envolvida no golpe.

Conforme a investigação, a suspeita estĂĄ em liberdade condicional pelo crime de trĂĄfico de drogas. A Especializada também descobriu que dois homens, ambos de 28 anos, foram beneficiados com as transações via PIX. Eles possuem passagens por roubo e são residentes no bairro Cristo Redentor.

A partir da identificação dos envolvidos, a DERF chegou até a casa dos dois homens, sendo que somente um foi localizado e preso. Ele tinha acabado de utilizar o cartão para pagar o conserto de uma motocicleta em uma oficina no Jardim Campo Alto. Verificou-se ainda que a tal moto havia sido furtada no dia 05/04, na UPA Tiradentes.

Na versão dele, o golpe foi aplicado pela namorada, de 50 anos, acompanhada de outra pessoa. Nenhuma das duas foi localizada até agora. A DERF continua em diligĂȘncias para tentar prender o restante da quadrilha.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA