agua guariroba

Adolescentes são apreendidos por matarem funcionária de boate em confronto de facções

Uma mulher foi assassinada na madrugada dessa segunda-feira (15), em Sonora, enquanto trabalhava na limpeza de uma boate.

Por Redação em 15/04/2024 às 17:37:11

Foto: Pinterest

Uma mulher foi assassinada na madrugada dessa segunda-feira (15), em Sonora, enquanto trabalhava na limpeza de uma boate. Quatro adolescentes foram apreendidos pelo crime, graças a uma ação rĂĄpida das forças de segurança local.

Dois atiradores em uma moto passaram atirando contra um jovem que pertence à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). No momento do atentado, a boate estava lotada de pessoas, que entraram em pânico.

Os seguranças da boate gritaram para que todos se abaixassem e, após um tempo, a funcionĂĄria, de 19 anos, se levantou e acabou baleada no tórax. O tiro atravessou a porta de entrada do estabelecimento.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vĂ­tima não resistiu e faleceu. Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao NarcotrĂĄfico), além da PolĂ­cia Militar, PolĂ­cia Civil e PerĂ­cia de Sonora deram inĂ­cio às investigações.

Foram recolhidas 13 cĂĄpsulas de pistola 380 na frente da boate. Após diligĂȘncias, os policiais apreenderam quatro adolescentes de 13, 16 e 17 anos pelo crime. Ambos são integrantes do Comando Vermelho (CV), facção rival do PCC.

O confronto entre os grupos em Sonora tem se intensificado ao longo dos Ășltimos meses, com execuções ocorrendo em plena luz do dia e em locais pĂșblicos. Somente em 2024, com mais essa, são cinco mortes de pessoas que não tinham ligação com as facções.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA