agua guariroba

Parceria garante exibição de programas do TJMS na TV Câmara

Com Termo de Cooperação Mútua, programação produzida pela Corte será veiculada no canal aberto da Câmara de Vereadores

Por Redação em 16/04/2024 às 14:50:31

A Câmara Municipal de Campo Grande firmou, na sessão desta terça-feira (16), Termo de Cooperação Mútua com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) com o objetivo de veicular o conteúdo produzido pela Corte na grade da TV Câmara.

"Ficamos felizes em ter esse espaço aberto que a Câmara coloca à nossa disposição para divulgarmos o que é importante e de interesse do cidadão campo-grandense. O convĂȘnio vai nos ajudar a divulgar programas e atingirmos um maior número de pessoas. Nossa parceria pode render muitos bons frutos para a população de Campo Grande", disse o desembargador Sérgio Fernandes Martins, presidente do Tribunal.

Com o convĂȘnio, a TV Câmara, no canal 7.3, irĂĄ veicular programas, boletins, interprogramas, trabalhos realizados e demais notícias de interesse público, gravados, produzidos e editados com conteúdos da secretaria de comunicação do Tribunal.

"Quem ganha é a sociedade. O TJMS tem em sua presidĂȘncia um ex-vereador. É desembargador, mas corre em sua veia o sangue da pessoa simples e humilde. O TJMS, participando da grade da TV Câmara, vai enriquecer o nosso conteúdo. Um conteúdo de grande relevância para aprimorar o conhecimento da população", disse o presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.

Além das transmissões ao vivo de eventos realizados pelos vereadores, a TV Câmara também conta com programas específicos que abordam o trabalho do Legislativo Municipal.

Para acompanhar o canal, basta acessar o menu principal da sua TV e procurar pela sintonia automĂĄtica de canais.

Assim, vocĂȘ poderĂĄ acompanhar o trabalho do seu vereador do sofĂĄ da sua casa pelo canal 7.3.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA