CAMARA MAIO

Morto no bairro Aero Rancho é investigado por assassinato ocorrido há um mês

Por Redação em 21/05/2022 às 15:45:28

Morto a tiros na manhã deste sábado (21) no bairro Aero Rancho, Rikelmy Souza, de 22 anos, pode ter envolvimento no assassinato de um homem de 27 anos ocorrido há exatos um mês naquela mesma região de Campo Grande. O caso ainda está sendo investigado e a polícia procura por imagens de cĂąmeras de segurança para tentar identificar os supeitos pelos disparos, que fugiram em uma motocicleta modelo Biz, de cor branca.

De acordo com as informações, o rapaz estaria em um salão de festa e foi chamado para fora pelos atiradores. No local, um destes passou a atirar contra o jovem, que correu em direção a casa de sua avó, que fica nas proximidades. No entanto, ele foi alcançado e executado com nove tiros no tórax, abdômen, costas e perna. Ele faleceu no local, logo após a chegada do socorro médico, que ainda tentou a reanimação, mas sem sucesso.

O crime aconteceu no cruzamento da Rua Gerbera com a Avenida Arquiteto Vila Nova Artigas, por volta das 11 horas. Os assassinos usaram pistola de calíbre 9 milimetros, a perícia encontrou oito cápsulas na rua. O pai da vítima estave no local e fez o reconhecimento do corpo. Na ocasião, ele se desesperou ao ver o filho morto. O homem não falou com a imprensa.

Para a polícia, nenhuma hipótese está descartada, mas existe a possibilidade de ser um crime de vingança, já que Rikelmy é investigado por ter matado Wenderson Felipe de Souza Gomes, de 27 anos, no dia 21 de abril em uma rua do bairro Aero Rancho. A poícia está realizando rondas na região para tentar encontrar os suspeitos pelo crime.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

ANUNCIA