agua guariroba

Incêndio que matou idosa pode ter sido causado por bituca de cigarro, diz delegado

Por Redação em 15/08/2022 às 19:33:59

O delegado Camilo Kettenhuber, da 6ÂȘ Delegacia de Polícia (DP), falou sobre o incêndio que vitimou a idosa Clarice Maria Trindade, conhecida como Dona Maria, de 72 anos, e apontou que a família suspeita de uma possível causa do incêndio.

De acordo com delegado, segundo relato dos familiares, há probabilidade de que tenha sido em razão de uma bituca de cigarro. Além disso, a família teria apontado que esse não foi o primeiro incidente causado por um cigarro.

“Segundo os familiares ela era alcoólatra, fumava bastante também, já tinha acontecido um incidente anteriormente com cigarro, que ela não fumava inteiro, ela fumava só um pouco e já jogava no chão”, disse o delegado. “Já tinha acontecido, em outra oportunidade, dela jogar a bituca de cigarro e os familiares terem chegado ali e conseguido cessar o incêndio, e dessa vez, infelizmente, não tinha nenhum familiar”, finalizou.

Em relação a causa da morte, Kettenhuber informou que só o médico legista vai poder dar mais informações sobre a causa da morte de idosa.

Relembre o caso

Uma idosa, conhecida por moradores como Dona Maria, morreu carbonizada na tarde desta segunda-feira (15), no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Ela era conhecida por benzer os moradores da região e morava sozinha na residência, mas familiares constantemente cuidavam da idosa e sua residência.

De acordo com familiares, a idosa era fumante e tinha o costume de acender velas na residência, mas uma causa do incêndio ainda não foi determinada.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas e utilizaram 2 mil litros de água.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA