agua guariroba

'Avatar' invade casa e mata idosa a facadas em Sidrolândia

Por Redação em 18/08/2022 às 17:04:34

Ivonete Bartolomeu, 64 anos, foi assassinada a facadas durante a manhã desta quinta-feira (18) dentro de casa na cidade de Sidrolândia. O autor do crime seria um desconhecido, que invadiu a residência da idosa.

De acordo com o site Sidrolândia News, o marido da vítima, identificado como Lázaro do Carmos, 62 anos, contou para a polícia que o jovem Juliano Lacerda, conhecido como Avatar, de 25, teria entrado na residência e começado a discutir com a sua esposa.

Em determinado momento, Avatar começou a esfaquear a mulher diversas vezes no peito. Para se livrar de todas as provas, ele ainda avançou para cima de Lázaro, o ferindo no pescoço e no braço.

O autor fugiu da cena do crime logo em seguida. Muito ferida, Ivonte não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local. O marido da vítima foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento especializado.

Instantes depois Avatar se apresentou na Companhia de Polícia Militar e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA