agua guariroba

Polícia de MS vai a dois estados e prende suspeitos por matar duas pessoas carbonizadas dentro de veículo

Informações preliminares apontam houve prisões na ação, mas o número de envolvidos ainda não foi divulgado pela DHPP Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) foram aos estados do Paraná e São Paulo à procura dos suspeitos de matar duas pessoas carbonizados em um veículo Ford Fiesta, na madrugada do dia 24 de julho, no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.

Por Redação em 06/10/2023 às 10:07:00

Foto: Reprodução internet

Segundo informações do delegado-chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Delano, duas equipes estão em operação nos dois estados, conduzindo investigações. Algumas prisões já foram efetuadas, no entanto, os detalhes específicos serão divulgados posteriormente para evitar interferências na operação em curso. "Estamos na primeira fase externa que busca levantar mais elementos de convicção para avançar na compreensão da dinâmica dos fatos que levaram a morte das vítimas", informou.

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras ) e do Grupo de Operações e Investigações (GOI ), apoiam a DHPP na investigação.

O crime

Os corpos de Thiago e Marcelo foram encontrados carbonizados em um Ford Fiesta, na madrugada dedo dia 24 de julho, no bairro Nova Campo Grande, a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça, região de ligação com bairro São Conrado.

Um dos corpos estava no banco traseiro e o outro no porta-malas do veículo.

Segundo o delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, que atendeu o local de ocorrência, testemunhas perceberam chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Contudo, o fogo já havia tomado o veículo.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA