agua guariroba

Falso comprador pede para fazer test drive e foge com moto de mulher

O objetivo era vender para arrecadar um dinheiro extra, mas o que ficou foi um grande prejuízo com falso comprador roubando uma motocicleta de uma mulher em bairro de Campo Grande.

Por Redação em 24/02/2024 às 11:26:29

Foto: Reprodução internet

O objetivo era vender para arrecadar um dinheiro extra, mas o que ficou foi um grande prejuízo com falso comprador roubando uma motocicleta de uma mulher em bairro de Campo Grande. Ele pediu para fazer "test drive" e ao pegar a moto, ligou e fugiu, roubando o bem da jovem de 30 anos, que está desempregada e desesperada para encontrar a moto.

"Ainda estou sem chão, só Deus sabe o quanto trabalhei para comprar minha motinha", disse a vitima do então comprador, que atuou bem, fingindo estar interessado em comprar a moto, de placa DNN-6231, uma Honda Biz, de cor preta.

A vitima deixou o rapaz, ao pedir, para dar uma volta. Contudo, ele fugiu com o veículo mesmo sem capacete, na noite desta quinta-feira (22), no bairro Parque do Lageado, região sul de Campo Grande.

Pelo registro da ocorrência, a mulher contou que estava na frente de uma conveniência, na rua Cenira Soares Magalhães, quando foi abordada pelo rapaz. "Eu e meu marido estávamos na conveniência ontem, por volta das 11 horas, quando apareceu um homem perguntando se eu sabia de alguém que queria vender uma Biz".

Dinheiro na mão !!!!

A mulher respondeu negativamente e ainda afirmou que a dela também não estava a venda, porque utilizava para buscar e levar os filhos na escola. "De primeira falei que não. Então ele disse que caiu em uma blitz e perdeu a moto. Ele estava com dinheiro na mão, aí conversa vai, conversa vem, fez uma proposta na minha Biz", lembra.

Na sequência, o homem pediu para dar uma volta. "Eu burra deixei e ele sumiu com a moto. Nem imaginei na hora. Vi no Facebook que ele já fez vários roubos assim", diz a vítima, que sequer registrou boletim de ocorrência. "Estou sem dinheiro para ir na delegacia", lamenta.

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA