agua guariroba

Homem é morto após seis facadas em confronto em boate no interior de MS

A diversão é invadida ou termina após bebedeira, brigas e confronto violento, que acabou com Um homem assassinado com seis facadas nesta quarta-feira (13), na Avenida Marcelino Pires com a Rua Natal, na região do 'Cabeceira Alegre', em Dourados.

Por Redação em 13/03/2024 às 15:39:37

Foto: Reprodução internet

A diversão é invadida ou termina após bebedeira, brigas e confronto violento, que acabou com Um homem assassinado com seis facadas nesta quarta-feira (13), na Avenida Marcelino Pires com a Rua Natal, na região do 'Cabeceira Alegre', em Dourados. A ocorrĂȘncia foi em frente a uma casa/boate noturna, mas até o momento a identidade do cidadão ainda não foi confirmada.

Conforme relato a polĂ­cia, no local do crime, hĂĄ indĂ­cios de brigas, que podem se considerada confrontos, jĂĄ que foram encontrados objetos como lâmina de faca, estojo de maquiagem e escova de cabelo com sangue, além de uma carteira de cigarros e um celular, e um cartão de banco em nome de João P R Souza.

O "confronto" ou briga generalizada levou ao homicĂ­dio, sendo constatado inicialmente, por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia). Eles foram acionadas para atenderem ocorrĂȘncia de agressão fĂ­sica, porém, quando chegaram ao local, constataram que a vĂ­tima recebeu um golpe de faca na perna, um na região da testa, um no olho e trĂȘs na região da axila esquerda.

PolĂ­cia Civil e a PerĂ­cia Técnica estão no local para os levantamentos de praxe. Mais informações em breve.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA