agua guariroba

Fundador do Esquadrão da Juventude, Fábio Rocha filia-se ao União Brasil na Capital

Por Redação em 05/04/2024 às 10:14:02


Em ato que marcou uma nova fase em sua trajetória política, Fábio Rocha, reconhecido por sua atuação há mais de uma década como fundador do Esquadrão da Juventude, oficializou sua filiação ao partido União Brasil, na noite de quinta-feira (4), em evento que ocorreu na Câmara Municipal de Campo Grande.

Rocha, que é natural de Campo Grande, afirmou que sua decisão de se unir ao União Brasil foi motivada pela busca de novos meios de impactar positivamente a sociedade. "Acredito que é necessário expandir nossos horizontes e buscar novas formas de colaboração para enfrentar os desafios que nossa cidade e nosso país enfrentam", declarou durante o evento de filiação.

O Esquadrão da Juventude, idealizado por Rocha há mais de onze anos, tem sido uma referência em iniciativas solidárias na região, promovendo ações que visam o amparo de comunidades carentes, a educação de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

"A chegada de Fábio Rocha ao nosso partido é motivo de grande satisfação e esperança. Sua experiência e dedicação à causa da solidariedade certamente contribuirão para enriquecer nossos projetos e fortalecer nossos laços com a comunidade", afirmou Rose Modesto, pré-candidata à Prefeitura pelo União Brasil em Campo Grande. "É um momento significativo, pois representa a entrada de uma figura reconhecida por seu trabalho social", completou.

O União Brasil, que tem como pilares a busca pela justiça social, o desenvolvimento sustentável e a promoção da cidadania, vê em Rocha um aliado fundamental para a concretização de suas metas. Com a filiação, o partido reforça seu compromisso em acolher lideranças comprometidas com o bem-estar social e o desenvolvimento humano, consolidando-se como uma opção para aqueles que buscam transformações positivas em suas comunidades.

"Este é o início de uma nova jornada em busca de um futuro mais justo e solidário para todos. Vamos fazer a diferença na vida das pessoas", finaliza Fábio Rocha.

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA