agua guariroba

Ação une voluntários e líderes de bairros para produção de chocolates que serão doados para crianças

Por Redação em 09/04/2024 às 18:53:54

Uma ação da Águas Guariroba une voluntários do Programa de Voluntariado da concessionária e lideranças de quatro bairros de Campo Grande para um grande ato de solidariedade: produzir e doar mais de 600 ovos de chocolate para crianças em situação de vulnerabilidade.

A ação teve início no último sábado (6), com a confecção de aproximadamente 300 ovos, e encerra nesta semana, com mais 300 produzidos e a entrega dos chocolates.

"A Páscoa já passou, mas tem criança que não comeu nenhum chocolate. Então, nós organizamos essa ação para tentar levar um pouquinho de doçura e alegria para essas crianças. É esse o espírito do nosso Programa de Voluntariado, promover felicidade por meio da doação", pontua a coordenadora de Responsabilidade Social, Bia Rodrigues.

A coordenadora explica que os ovos de chocolate serão doados para crianças de quatro bairros: Jardim Carioca, Jardim das Nações, Jardim Santa Emília e Nossa Senhora Aparecida. Lideranças de cada um dos bairros estão colaborando com a confecção dos ovos de chocolate e são responsáveis por organizar a entrega.

"Esses ovos serão muito bem-vindos e eu fico feliz de poder ajudar a produzir, além de muito grata por terem escolhido o Jardim Carioca para a entrega desses chocolates, porque nós temos muitas crianças que estão esperando por esse presente há dias, tem criança quem nem viu ovo de chocolate e só agora vai receber", diz a presidente da associação de moradores do Jardim Carioca, Jociane dias da Silva.

No último sábado, cerca de 15 voluntários participaram de uma oficina onde aprenderam a produzir os ovos e em seguida colocaram a mão na massa, realizando desde o tempero do chocolate até a embalagem.

"Para mim está sendo maravilhoso, uma sensação única por estar fazendo algo por um bem maior, que é ajudar a produzir sorrisos. É pelo sorriso dessas crianças que estamos nos dedicando e, com certeza, vale muito a pena", diz a operadora de call center, Denise Costa Lopes, uma das voluntárias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Águas Guariroba

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA