agua guariroba

Embrigado, motociclista quebra a porta de sorveteria e sai no soco com a PM em Terenos

Um homem de 28 anos deu trabalho para a equipe da Polícia Militar de Terenos durante a madrugada desse domingo (14).

Por Redação em 14/04/2024 às 15:45:11

Foto: Enfoque MS

Um homem de 28 anos deu trabalho para a equipe da Polícia Militar de Terenos durante a madrugada desse domingo (14). O sujeito pilotava uma motocicleta roubada, quebrou a porta de vidro de uma sorveteria e ainda resistiu a abordagem.

A confusão foi registrada por populares e compartilhada nas redes sociais. O boletim de ocorrência aponta que o autor estava embriagado e conduzia a motocicleta sem usar o capacete.

Em determinado momento, ele perde o controle da direção, invade a calçada e bate contra a porta da sorveteria, na região central da cidade. O local estava com grande concentração de pessoas, que acionaram a Polícia Militar.

Durante o atendimento, os militares constataram que a moto usada pelo autor tinha um registro de roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande. Ao ser abordado, o autor passou a desacatar.

Consta no B.O que o sujeito resistiu ativamente a prisão e que ainda partiu para cima dos policiais com socos e chutes, sendo necessário o emprego progressivo da força. Os militares tentaram imobilizá-lo por aproximadamente 15 minutos.

Ele só foi colocado na viatura com a ajuda de testemunhas. Ainda conforme a PM, ele apresentava cortes no corpo que foram provocados na batida da moto. O autor foi encaminhado para a unidade de saúde e depois para a delegacia.

Ainda conforme consta, o autor não tem carteira de habilitação e tem uma longa ficha criminal. Os policiais também precisaram de atendimento médico, porque ficaram feridos na confusão.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA